Modulo De Entrada E Saída Xo Numens para Comandos E Supervisão

R$212.00

Calcular Frete CFPP
Forma de Envio Custo Estimado Entrega Estimada
Categoria

Descrição

MODULO DE ENTRADA E SAÍDA – MARCA: NUMENS

O modulo endereçável de Entrada e Saída, é um dispositivo totalmente monitorizado que permite a ligação de equipamentos externos à CDI, utilizando para o efeito um contacto normalmente aberto; o controlo de equipamento auxiliar é conseguido através de um relé inversor. O LED de estado VERDE lampeja quando o módulo é interrogado pela central, o LED Amarelo vai indicar a ocorrência de uma Avaria no módulo enquanto o LED Vermelho sinaliza a ativação da entrada do módulo.

O painel faz a monitorizarão da entrada do módulo relativamente ao estado de FALHA (circuito aberto e curto circuito) e à condição de FOGO. O relé de saída pode ser alimentado diretamente pelo laço ou alternativamente, por uma fonte de alimentação externa de 24 V DC. A operação do relé é confirmada através de um LED Amarelo presente no modulo. A entrada é utilizada para controlar o estado de sistemas externos, que através dos seus contactos auxiliares, necessitam de estar ligado ao SADI, como exemplo, temos a monitorizarão do caudal num sistema de sprinklers que confirme a sua ativação, ou o controlo de nível de um sistema de extinção por gás.

O relé pode ser programado para fechar portas corta-fogo, ativa sistemas de exaustão, etc. A configuração base está definida para receber alimentação através do laço, neste modo o DIL switch tem ambos os interruptores na posição ON. Caso o relé seja alimentado externamente, ambos os interruptores devem estar na posição OFF, neste caso a bobine do relé fica isolada do laço.

O endereçamento deste módulo é efetuado diretamente no DIP switch de 8 bits e pode ser endereçado de 1 a 125.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MODULO XO

Tensão de Operação 17 – 30 VDC

Corrente de Repouso = 400 µA

Corrente de alarme com LED de alarme ligado e relé de saída com alimentação interna 12 mA

Tensão de Entrada (pulsada) 5 – 9 VDC

Resistência para curto-circuito de entrada = 2k2¿

Corrente de monitoramento do relé de saida 10 µA – DC 10 mV

Temperatura de Operação (-10 – +50 )°C

Humildade Relativa Máxima 95% HRS s/ condensação

Dimensão 95 x 95 x 42 mm